Inspiração no bem: vamos superar esse momento brasileiro

Inspiração no bem: vamos superar esse momento brasileiro

Adriana Restum > Dica da Dri > Inspiração no bem: vamos superar esse momento brasileiro

Nessas últimas horas e dias dessa semana, só estamos nos deparando com fatos nacionais que estão nos tirando o sono. Plantões noticiosos políticos assustadores, que – infelizmente – não param de atingir o nosso amado Brasil, e que me faz escrever sobre isso para vocês.

Como encarar e passar por tudo isso, se não somos políticos, mas temos participação política ativa nas urnas e em nossas rotinas? Como acreditar e seguir em frente, a partir de então?

Na minha opinião com trabalho, com honestidade, com motivação, com inspiração em pessoas de bem, que fazem o bem e acreditam no país, nas pessoas, e em cada cantinho do nosso Brasil. Quantos sonhos e projetos, pessoais ou profissionais, você tem? Você não acha que é totalmente possível realiza-los? Ou está pensando em desistir?

Se a sua força de vontade, de luta, de perseverança e propósitos forem maior do que esse momento político que estamos passando, já teremos motivos e combustíveis suficientes para ajudar o Brasil a andar. E é de pessoas assim que o país precisa!

Precisamos fazer diferente e mudar o país, o mundo, a começar pela mudança da nossa mente, das atitudes de cada um de nós, da positividade. Todo esse acontecimento é, na verdade, um grande momento de limpeza, então se juntarmos nossas energias, nossos objetivos com muita união vamos limpar e transformar o país.

Afinal, não foi de uma hora para outra, ou de um dia para o outro que chegamos até aqui, então não vai ser mais uma crise política que vai nos derrubar. Senti essa enorme vontade de dividir solidariedade e esperança com vocês.

Não existe mais culpado ou menos culpado, não é necessário elencarmos culpa alguma. As investigações aos envolvidos estão sendo feitas e a política vai pagar o seu preço, mas nós – brasileiros – não podemos e não vamos desistir do nosso país.

Nada de pensar em abandonar o Brasil ou virar as costas. Não se influenciem pelo mal! Essa é a hora de todos nos unirmos para o bem.

Vamos nos inspirar e nos motivar no bem. Transmitir o bem. Fazer o bem.

Nossos sonhos, familiares, histórias, amigos, conquistas… tudo é maior e mais importante nesse momento. Não deixe nada tirar sua inspiração e motivação em nosso país e, principalmente, em você – pois, cada um de nós pode contribuir com a mudança.

Acredite em você e no nosso país. Que nossa garra nos ajude a vencer mais essa.

Força!!!!

Beijinhos da Dri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *