Ano novo, vida nova, sonhos novos e você nova

Ano novo, vida nova, sonhos novos e você nova

Adriana Restum > Dica da Dri > Ano novo, vida nova, sonhos novos e você nova

Não adianta pensar em 2017, se você ainda “ficou” em 2016. Não é mesmo? Ano novo, vida nova e sonhos novos requer VOCÊ NOVA e prontíssima para a mudança. Já deu boas vindas para o novo? Desapegou de todos os empecilhos e entraves que 2016 insistia em firmar?

Como de costume, damos aquela respirada e tranquilizada em todo o começo de ano para observar como o ano anterior passou tão rápido, como o calendário voou e, de repente, “Nossa, já é verão e daqui a pouco, Carnaval”.

Mas, não podemos esquecer que você é uma pessoa de metas, com planejamento, e que instiga mudanças. Então, que tal correr para fazer janeiro ser o mês mais organizado do seu ano? Já que é ele que vai pautar todo esse 2017 tão esperado por renovações?!

E o que seriam as metas, se não apenas os objetivos inalcançados de 2016 que se acumularam para o próximo? Seriam e são seus novos objetivos, seus novos sonhos, suas novas possibilidades, ou seja, tudo aquilo que depende só de você ou quase que totalmente de você.

Já parou para pensar que as vezes nos agarramos em ideias que não nos ajuda a progredir? E não nos levam a lugar algum com nenhuma mudança? Aborte-as. Faça diferente em 2017!

Talvez você só esteja auto sabotando os seus sonhos, novos ou antigos, por alguma dificuldade na sua vida pessoal, amorosa ou profissional. Seu relacionamento está te fazendo infeliz? Seu trabalho está te desmotivando? O que você pode fazer para mudar esse novo ano desde já?

São os planos, sonhos e metas que se entrelaçam e dão um novo ânimo para a nossa vida. Provavelmente até hoje você só tenha sonhado com o que gostaria de realizar na vida, mas nunca tenha dado nem um passo concreto para realizar este sonho na prática, ou seja, está vivendo sem metas possíveis de serem acompanhadas e – finalmente – conquistadas.

Que em 2017 você coloque no papel apenas metas realistas, curtas e simples de realizar de verdade. Sem frustrações e com mudanças de sobra para a melhor!

Às vezes, não precisamos mirar em sonhos aparentemente inalcançáveis. Só precisamos nos permitir planejar sonhos realizáveis!

Desejo que você consiga mirar e buscar o jeito certo das metas que espera alcançar neste ano novo, hoje, amanhã e sempre.

Feliz vida nova para você. Feliz você!!!!

Beijinhos da Dri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *