Espontânea, celebridade mundial do Snapchat e uma “Planet Girls” muito estilosa!

Espontânea, celebridade mundial do Snapchat e uma “Planet Girls” muito estilosa!

Adriana Restum > Moda > Espontânea, celebridade mundial do Snapchat e uma “Planet Girls” muito estilosa!

Gente, eu estava mega ansiosa para colocar este post. Pois adorei ver esse fenômeno maranhense de 24 anos, mostrar que tudo que se faz com alegria se espalha naturalmente.

E olha o vestido da foto, é Planet Girls ! Linnndoooo!!

Pra quem não conhece, a Thaynara Og era  uma snapchatter que vivia feliz com suas postagens divertidas e virou uma das celebridades mais comentadas de Snapchat no mundo todo. Tudo começou em 2012 quando o aplicativo tinha apenas um ano de vida, mas foi só no ano passado, depois de se formar em direito, é que ela resolveu investir mais no seu perfil.

Ela é das minhas! Uma mulher autêntica, que gosta de se vestir bem e batalha pra realizar seus sonhos profissionais. Na verdade, o Snapchat, veio trazer um pouco de descontração para a rotina pesada de estudos dela. Olha só o que ele disse em entrevista para a VEJA:

“Depois de formada, comecei a estudar para o concurso da Defensoria Pública da União (DPU). Eu me sentia muito sozinha, então passei a contar o meu dia a dia no Snapchat”

Em outubro de 2015, ela liberou seu perfil para o público e dois meses depois, em velocidade meteórica, ela já estava sentindo o gostinho do sucesso: “Levei um susto quando a atriz Camila Queiroz falou no Snap dela que tinha aprendido a usar o recurso do zoom comigo. Nesse momento, eu percebi que era seguida por pessoas que eu jamais tinha imaginado.”

E foi aí que, o que era somente diversão, começou a lhe render dinheiro através da promoção de produtos. Pois é, são 700.000 visualizações em 24 horas! Como ela mesma diz: KIU! A Thay ainda ganha muitos presentes de fãs, que carinhosamente apresenta nos vídeos chamados por ela de “coisas grátis”. Mas como não dá nesse mundo pra agradar a todos, ela tem haters que criticam seu trabalho e convive com isso numa boa.

Afinal, quem foi convidada pra segurar a Tocha Olímpica? Quem está posando pra foto nesse vestido lindo? É isso gente! Quem critica muitas vezes tem inveja do sucesso e não se aprofunda pra saber da história do outro, não é mesmo?

Penso que às vezes pode estar faltando um pouco dessa alegria boa que a Thaynara foi buscar pra vida dela no Snapchat.  Então #InstalaOAplicativo e me segue lá: adrianarestum

Beijinhos da Dri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *