Grendacc é amor – ajude você também

Grendacc é amor – ajude você também

Adriana Restum > Dica da Dri > Grendacc é amor – ajude você também

Este ano de 2016, mesmo atípico economicamente e politicamente falando, deverá ser pra lá de especial tanto para o GRENDACC (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), quanto para a população pediátrica de Jundiaí e região. Eu estou falando isso porque as obras para a implantação do Hospital da Criança do Grendacc já estão rolando e isso significa que o que antes era um espaço de atendimento em regime de ambulatório deverá se transformar no primeiro hospital infantil da cidade!

Eu tenho muito orgulho de ter iniciado uma parceria com essa instituição linda, desde 2001 com o projeto “Minha Estrela Brilha Contra o Câncer”, junto à Planet Girls, ter conseguido doar uma sala que se transformou no espaço de farmácia em 2003 e ainda continuado com doações de confecções e produtos ao bazar do Grendacc, patrocinando e ajudando na viabilização de festas – como a ação no final de 2015 junto às crianças.

Você sabia que o Grendacc foi fundado em 1995? Ou seja, estão prestes há completar 21 anos em julho… É muito gratificante vivenciar essa iniciativa de perto, vendo tanto carinho e garra por parte dos envolvidos em prol de um objetivo tão maravilhoso e importante: ajudar crianças com câncer e suas famílias.

Para Verci Andreo Butalo, diretora-presidente voluntária, vai ser a realização de um grande sonho que vai ajudar ainda mais pessoas. “Vamos dobrar a capacidade da cidade em nível de leitos na UTI. Hoje já são em torno de 460 famílias atendidas, tanto crianças com câncer ou outras doenças, quanto no que diz respeito a suporte psicológico e demais auxílios as famílias”, explica.

Claro que para a implementação desse hospital virar efetivamente realidade, eles precisam de ajuda – e não estou falando só de você, pessoa física, mas principalmente de empresas – como as que eu gerencio – entrando nessa causa. Equipamentos, como ar condicionado (que é imprescindível para o funcionamento de UTI), por exemplo, são muito caros e essas crianças precisam muito da nossa ajuda para que essa infraestrutura saia do papel.

Tenho certeza que juntos somos mais fortes e toda ajuda é bem-vinda.

O Grendacc não recebe só ajuda em dinheiro, muito pelo contrário; acessando o site, você descobre diversas formas de ajudar – veja http://institucional.grendacc.org.br/doacoes/

Acesse o site, descubra como ajudar, ser voluntário, compartilhe com a família, com os amigos, na empresa, faça campanhas e ajude a viabilizar esse hospital mágico que está para ser finalizado.

O Grendacc é amor e eu apoio esta causa <3

Beijinhos da Dri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *