Taís Araujo, nossa diva de Abril

Taís Araujo, nossa diva de Abril

Adriana Restum > Divas > Taís Araujo, nossa diva de Abril

Retomando a minha série, que eu adoro, sobre divas hoje vou falar da inspiradora atuante em artes cênicas, de cachos magníficos e invejáveis, que dá um banho quando o assunto é preconceito racial e ainda é uma mãe e mulher maravilhosa: Taís Araujo.

Ela, que deu uma repaginada no visual, e atualmente vem contracenando com o marido Lázaro Ramos, vem arrasando com looks que vão do básico até em produções pra lá de ousadas e coloridas – tanto nas telinhas quanto no dia a dia. E não estou falando apenas do vestuário, mas também das opções delicadas e desbravadoras de maquiagens que ornam com seu tom de pele único.

Veja abaixo porque escolhi a beldade como a primeira diva em evidência, no primeiro mês deste ano. E inspire-se nela você também

thaisAraujo_Post1
Make diva, com volumes nos lábios e tons acobreados. Dia? Noite? Não preciso dizer que ela está pronta para QUALQUER ocasião assim, não é?

thaisAraujo_Post2

Ela adora vestidos longos, estampas florais e camisas de seda e preza – sobretudo – por looks confortáveis. Mas, vai dizer que ela não tem um estilo próprio e que combina totalmente com ela?

thaisAraujo_Post3

A atriz utiliza diversos tipos de sapatos e já assinou várias marcas com ideias próprias e/ou que já vimos usando. Mas, neste post vou destacar os sapatos Oxford que – não adianta – tem que ser diva para usar, combinar, e divar até no shopping; como é o caso

Não costumo ver a Taís Araujo exagerando, mas consigo me inspirar em personagens e em itens básicos que, se bem combinamos, ficam lindos em qualquer mulher.

Então, encerro este post com a primeira diva inspiradora do meu ano de 2016 com esta foto maravilhosa abaixo e com o seguinte recado: permita-se e ative a diva que existe dentro de você durante todo este ano e em todos os outros!

thaisAraujo_Post4

Parabéns, Taís Araujo, minha admiração por você.

Espero que tenham gostado, meninas.

Beijinhos da Dri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *