Cores de batons que estão bombando em 2016 e caem bem com todos os looks

Cores de batons que estão bombando em 2016 e caem bem com todos os looks

Adriana Restum > Dica da Dri > Cores de batons que estão bombando em 2016 e caem bem com todos os looks

Que mulher não gosta, ama e é louca por batom? Eu já perdi as contas de quantos tenho, quantos ainda quero sempre e quantos já dei de presente, sugeri e indiquei porque esse item de maquiagem é imprescindível em qualquer ocasião: das mais simples até as mais sofisticadas.

Então, o post de hoje vai indicar cores de batons que estão bombando em 2016 e caem bem com todos os looks. Atenção as minhas dicas e sugestões J

 Cores escuras

Aposte em batons roxos, como vinho e beringela. Em 2016, eles são tendência para os lábios. Essa previsão já foi declarada na última semana de moda de Paris e está se confirmando. O batom roxo, que já se firmou como uma tradição do inverno, aparece como a grande aposta do ano para as próximas estações, com variações de tons e acabamentos. Então: podemos dizer que neste ano os batons roxos não serão parceiros apenas de estações mais frias!

Ainda falando em escuros, o vermelho bem escuro também é uma ótima aposta para quem gosta dessa tonalidade marcante e continua super em alta desde 2014.

Se você estiver em dúvida se os batons mais escuros realmente são legais para usarmos durante o dia, minha sugestão é SIM E CLARO, mas o ideal para o dia é combinar com makes leves, tanto para a pele, quanto para os olhos, ou seja, equilibrar a maquiagem para suavizar o seu look

CoresDeBatom_post1_escuros

 Cores claras

Com o sucesso dos batons escuros nos últimos meses, as cores mais claras e abertas vieram colorir nossos lábios e não vão ficar pra trás!

Isso porque o nude, por exemplo, já apareceu nos principais desfiles da última temporada do São Paulo Fashion WEEK. Os tons de nude vão bombar, inclusive, com tonalidades que cominam com rosa ou marrom – seja de outros batons ou gloss e outras camadas labiais.

Outras boas pedidas para cores em 2016 são os bons e ‘velhos’ batons vermelhos que virão com tudo em tendências de efeitos molhado ou cremoso. Porém, para a tristeza de quem havia gostado e usado, o “efeito matte” está sendo deixado de lado e ficando para trás. As famosas – celebridades e blogueiras – estão usando bem menos; já reparou?

Bem, então, o que não pode faltar na bolsa deste ano – por enquanto – são os tons: roxos, avermelhados e o nude.

CoresDeBatom_post2_claros

Já sabe qual batom usar com tudo no seu 2016?

Escolha e abuse do seu maior trunfo: o seu sorriso!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *