Sabrina Sato, nossa diva carnavalesca

Sabrina Sato, nossa diva carnavalesca

Adriana Restum > Divas > Sabrina Sato, nossa diva carnavalesca

“Sou consumista e curo minha fossa com compras”, disse Sabrina Sato na SPFW de outubro de 2015 – precisa dizer que a diva que eu escolhi é gente como a gente e diva como qualquer mulher pode ser?!?!

Diva_SabrinaSato_Post1

Usando um top cropped e uma saia midi azuis, ambas as peças detalhadas com franjas e assinadas pela estilista Patricia Bonaldi, Sabrina arrasou no SPFW e arrasa na VIDA, sempre, por onde passa.

Destaque anualmente também durante os carnavais, nas escolas de samba de Vila Isabel (no Rio de Janeiro) e Gaviões da Fiel (em São Paulo), ela dispensa comentários, mas inspira mulheres de todas as idades e estilos. Então, espie (já que ela foi um super achado do BBB) sem moderação, esta diva maravilhosa!

 Vestuário

Ela lançou sua própria coleção de roupas no ano passado, com vestidos curtinhos, saias e blusas – pois, afirma que tem um lado sensual como toda mulher brasileira. Eu concordo e acho que todas nós podemos e devemos explorar nossa sensualidade de alguma maneira.

Diva_SabrinaSato_Post2
Ela costuma mesmo apostar em decotes  e pernas de fora, e ela pode…

Sapatos

Assim como a coleção para roupas, a bela nipônica também assina sua própria coleção de sapatos e podemos ver toda a irreverência de seus gostos e preferências para apresentar seu programa televisivo – tanto na telinha quanto nas redes sociais que bombam. Veja alguns acertos pra lá de diferentes!

Diva_SabrinaSato_Post3

Acessórios
E na hora de combinar tudo de lindo com essa beleza maravilhosa, os acessórios não faltam no dia a dia de Sabrina Sato que costuma visitar e participar – inclusive – de feiras e eventos que envolvem acessórios. Separei alguns bem irreverentes para vocês verem…

Apreciem

Diva_SabrinaSato_Post4

E para me despedir deste post apaixonante, fiquem com duas fotos da nossa diva carnavalesca no Carnaval 2016…

Na Gaviões da Fiel (SP) e E na Vila Isabel (RJ)
Diva_SabrinaSato_Post5

Espero que tenham curtido este post que eu adorei fazer e compartilhar com vocês!

Beijinhos da Dri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *