Vestido Adriana Restum brilha no Dîner en Blanc

Vestido Adriana Restum brilha no Dîner en Blanc

Adriana Restum > Evento > Vestido Adriana Restum brilha no Dîner en Blanc

Tão bom começar a semana com boas notícias, não é mesmo? Trago uma – pessoalmente e profissionalmente – maravilhosa e que já me tirou sorrisos no rosto: a anfitriã do Dîner en Blan São Paulo Tami Meza, conceituada organizadora de eventos no Canadá, escolheu um vestido meu – Adriana Restum (A.R.) – exclusivo e sob medida, para o debut do evento “Piquenique chique” que aconteceu no último sábado no parque Burle Marx em São Paulo e reuniu mil pessoas.

79a509368766696ebf2a3873cb9fe395

O modelo foi pensado para que cada detalhe fosse adequado à ocasião. Inspirado nos red carpet, o vestido tem cintura marcada e tule rico em texturas e detalhes. E para a Tami, nada como estrear com uma marca brasileira feita para mulheres sofisticadas, fãs de uma boa modelagem e tecidos nobres. Você não concorda? Gratidão, Tami.

O fenômeno global Dîner en Blanc, que tem mais de 100 mil membros em 25 países, está entre um dos eventos mais elegantes do mundo e transformou a capital paulista em um ponto de encontro especial para amigos. Sua proposta é reunir boa música e gastronomia em uma espécie de jantar memorável ao ar livre em um dos locais mais bonitos da cidade e, cá entre nós, dê uma espiadinha nas fotos e veja se não é tudo verdade e muito mais. Um glamour só!

A garota Planet Girls Monique Alfradique foi uma das participantes ilustres do evento e esbanjou beleza, estilo e simpatia entre todos os convidados. Como de costume, nossa linda parceira arrasou no Dîner en Blanc!

leDinerEnBlanc_Blog

O Dîner en Blanc traz todo o charme da cena francesa em uma noite verdadeiramente mágica para celebrar a amizade e a gentileza. O evento tem como marca registrada reunir os convidados em um local secreto a ser divulgado somente minutos antes de sua realização. O Díner en Blanc tem como diferencial a oportunidade dos convidados participarem da montagem e criação dessa grande noite, uma experiência inédita no Brasil, e estar reunido com os amigos em um lugar mais do que especial de cada cidade, possibilidade que só o evento é capaz de proporcionar. Bacana, não?

Eu adorei a proposta e espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre esse evento e, claro, tenha gostado do vestido da Tami!

Orgulho e vamos que vamos.

Beijinhos da Dri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *