2016: metas em dia, sonhos realizados

2016: metas em dia, sonhos realizados

Adriana Restum > Dica da Dri > 2016: metas em dia, sonhos realizados

Como colocar todas as tarefas em dia e criar metas para um 2016 mais positivo e de sonhos realizados? Ou vai dizer que você só está pensando em IPVA e IPTU: nada disso, heim?!

O ano apenas começou e é preciso ser positivo para que nossos ciclos, histórias, conquistas, e toda a nossa vida façam realmente sentido. Então, minha primeira dica para esse assunto que estou trazendo é que você – amiga, mulher, guerreira – procure buscar oportunidades e não ficar esperando que elas cheguem até você.

Como? Reúna sua lista de tarefas pendentes de 2015, tanto pessoais quanto profissionais, e veja o que realmente faltou fazer, priorizando o que realmente não foi possível e por quais motivos e aquelas que você deixou de realizar por questões específicas daquele ano, mas que podem se concretizar agora!

Quando você está disposta a fazer algo, nada pode te impedir: nada, nadinha!!!!! O primeiro passo, é claro, é acreditar: tanto em você quanto nas suas metas, e são essas metas que vão te ajudar a realizar seus sonhos J

Comece criando metas atingíveis, assim você vai ficar motivada vendo que (sim) consegue realizá-las e, que muitas vezes, o que faltava era começar a tentar coloca-las no seu dia a dia.

Não estou falando de metas só suas, claro, lembrar-se do parceiro, marido e dos filhos, mas tirar um tempo só pra gente é mais que maravilhoso e todas nós precisamos. Então, olhe pra você e acredite no seu potencial… Faça o teste do espelho, agradeça todos os dias de manhã, antes mesmo do café da manhã, e antes de deitar: repita esta ação.

Que este início de ano, com metas, planos, e – por que não – novos sonhos seja maravilhoso para você, para mim, para nós. Acredite nas minhas dicas, mas muito mais, em você mesma! Eu confio em você e só depende de você J

Beijinhos da Dri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *