Muito além do Réveillon

Muito além do Réveillon

Adriana Restum > Look da Dri > Muito além do Réveillon

Nas últimas dicas de looks trouxe peças diferentes, nas cores preto, tons nudes, cores harmoniosas e que com elas fica difícil não acertar.

Mas, na sugestão de hoje trago um look muito além do Réveillon, que você – amiga, mulher – pode abusar mais no seu dia a dia: o vestido branco.

Companheiro da elegância e da modernidade, o branco volta para os dias atuais de forma sutil e apaixonante. Aquele almoço importante, uma viagem de negócios, um encontro com as amigas ou até uma visita surpresa ficarão muito melhores acompanhadas se você estiver misteriosamente bela com um vestido branco.

AdrianaRestum_L301

 

AdrianaRestum_L303Nesta foto, eu não estou com muitos acessórios, até porque a opção que escolhi não me permite usar colar, mas braceletes e pulseiras coloridas são muito bem-vindos para complementar a leveza do branco. Eu optei por um brinco pequeno, mais retro, mas uma escolha maior também seria ideal – principalmente se você optar por coques ou cabelos presos.

Sutilmente, optei por uma sandália que adoro e com listas pretas, mas – de novo – se você quiser escolher uma colorida também será incrível. Só não esqueça: com o branco você pode tudo. Será que você se acostuma a usar uma peça dessa fora dos dias 31 de dezembro ou 1 de janeiro? Quero só ver… E, se não conseguir, arrase com esse look – então – durante a virada.

Vou esperar sua opinião. Beijinhos da Dri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *