Let’s party! Com um pretinho “básico”?

Let’s party! Com um pretinho “básico”?

Adriana Restum > Look da Dri > Let’s party! Com um pretinho “básico”?

Olá, amiga,

Ontem, de última hora, tive um convite para um evento e, com tantos compromissos no trabalho, pedi  ao meu querido Adilson que viesse me socorrer fazendo meu make. Precisei me arrumar no escritório mesmo, pois não ia conseguir passar no salão e depois correr para casa e me vestir. Aproveitei para tirar algumas fotos para mostrar para vocês.

foto6

 

Ele fez uma pele bem corrigida, com contorno e iluminação. Nos olhos, um esfumado. Arrasou! E, para completar, um batom rosa (minha cor preferida), que eu a-do-rei!

Aí surgiu a dúvida: O que vestir para a festa? Acreditem, foi uma verdadeira novela, mas com um final superfeliz, rsrs!

Escolhi um vestido pretinho, ma-ra-vi-lho-so!!

Foto03

Como bem disse Coco Chanel, “uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”.

Um vestido preto salva nossas vidas, não é?

Nós, mulheres, amamos o tal “pretinho básico” e conhecemos muito bem o seu poder. É clássico e sempre muito chique! Essencial para qualquer uma de nós, independentemente da idade, estilo, profissão ou formato de corpo.

É ele que nos salva e nos acalma quando, por insegurança e dúvida, não sabemos o que vestir; é sempre nesses momentos que o pretinho básico vem nos ajudar. O mais incrível é que, com ele, nunca fazemos feio, ao contrário, nos sentimos seguras, adequadas, elegantes e sensuais.

Foto01

Mas vamos combinar que esse modelo tira o “pretinho” do “básico”. A transparência, aliada aos recortes estratégicos dos bordados com aplicação de pedras, é ideal para mostrar a pele do colo, mas sem decote.

Acho que os detalhes fazem a diferença e o segredo é ousar!

Foto02

E o que é essa sandália? Puro poder!

Amei o look!

Ah! A noite foi deliciosa e o evento estava incrível!

Queria agradecer ao Adilson, por me socorrer, à querida amiga Lu, por ajudar a escolher e montar a produção, e ao Beto, pelos cliques.

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *