Looks do Grammy 2015

Looks do Grammy 2015

Adriana Restum > Moda > Looks do Grammy 2015

Mais uma premiação passou, mais um tapete vermelho encheu nossa timeline com fotos e comentários (às vezes maldosos) a respeito dos looks que desfilaram na maior premiação da música mundial na noite do último domingo, dia 8.

Algumas celebridades inovaram este ano, outras ousaram muito e também teve quem optou pelo básico e o recatado. Mas uma coisa é certa, a premiação foi feita para arrasar. Por isso, separei três looks em que os estilistas se superaram.

Quem arrasou no tapete vermelho com seu vestido azul em degradê e um salto rosa lindo foi Taylor Swift. A peça escolhida pela cantora é da grife Elie Saab.

TaylorSwift_01

A marca nasceu em 1982 e recebeu o mesmo nome do seu criador, o estilista libanês Elie Saab. Com apenas 18 anos e doze empregados, ele abriu seu primeiro ateliê e, em poucos meses de funcionamento, apresentou sua primeira coleção para o público feminino. O resultado veio rápido. Com a coleção, Saab não só atraiu a atenção das mulheres da alta sociedade libanesa, que logo passaram a usar seus vestidos, mas também elevou sua reputação como artista.

Elie Saab foi o primeiro estilista não italiano a fazer parte da Camara Italiana Della Moda Nazionale. Isso é muita moral, né, gente?!

A grife é figurinha carimbada entre as celebridades e aparece com destaque nesta temporada do Red Carpet.

Um dos looks mais sensuais da noite, para mim, foi o da cantora inglesa Jessie J.

Ela escolheu um vestido preto da grife Yanina Couture, da estilista russa Yulia Yanina, que há mais de 20 anos mostra competência invejável no mundo da moda.

JessieJ_02

A marca nasceu de um sonho de infância de sua estilista, apaixonada por alta-costura e que, com incrível persistência, conquistou o seu lugar no universo fashion. Hoje Yanina Couture é uma das marcas mais poderosas do segmento de luxo e seus vestidos são cobiçados por mulheres de todas as partes do mundo. A combinação de transparência com lindos bordados é uma das características inconfundíveis da grife e torna seus looks únicos.

Agora é a vez da Queen B., a linda e poderosa Beyoncé, que saiu do Staples Center em Los Angeles, na noite de domingo, contabilizando 20 Grammys ao longo de sua carreira.

Desfilando com um decote MA-RA-VI-LHO-SO em um vestido preto da grife Proenza Schouler, a cantora roubou todos os flashes ao chegar à premiação.

Com uma reputação de nunca errar o look no Red Carpet, Beyoncé mostrou classe, sensualidade e poder.

Beyonce_03

A Proenza Schouler é uma grife relativamente nova no mundo da moda. A marca foi criada em 2002 pelos designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez, como um trabalho de graduação, na época em que estudavam na Parsons School of Design, uma das mais renomadas escolas de Nova Iorque.

Do trabalho surgiu a primeira coleção da Proenza Schouler, que alcançou sucesso após ser colocada à venda na Barneys, famosa loja de departamento de Nova Iorque onde são vendidas marcas de luxo. Desde então, a Proenza Schouler, que leva o sobrenome de solteira das mães de seus donos, vem vestindo celebridades ao redor do mundo.

Estes outros looks também merecem lugar entre os melhores desta edição do Grammy:

Kim Kardashian vestiu Jean Paul Gaultier

Rita Ora vestiu Prada

Katy Perry vestiu Zuhair Murad

Outras_04

Quem deixou um pouco a desejar no look este ano foi a cantora Rihanna. Infelizmente esse pink não ficou muito legal, né?!

Rihana_05

A maioria das estrelas fizeram boas escolhas e arrasaram no tapete vermelho com suas escolhas.

E vocês, acompanharam o Grammy 2015? Qual desses looks gostaram mais?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *