O Globo de Ouro e seus Estilistas

O Globo de Ouro e seus Estilistas

Adriana Restum > Moda > O Globo de Ouro e seus Estilistas

Na badalada Hollywood, os meses de janeiro e fevereiro são marcados por uma série de premiações para cinema e televisão, eventos que costumam ser uma prévia do que vai acontecer no Oscar. Entre as premiações, estão o Directors Guild of America, o Screen Actor Guild Awards, o Framboesa de Ouro e, a mais importante entre todas, o Globo de Ouro.

A premiação é realizada durante um jantar de gala em que são reunidas as maiores estrelas do cinema e da televisão que se destacaram por seus filmes e seriados no ano anterior ou que serão lançados nos próximos meses.

É inevitável a comparação e análise dos mais belos looks da noite. As escolhas dos vestidos para a temporada de premiações são feitas de forma minuciosa por algumas das mais poderosas estrelas de Hollywood.

A última edição do Globo de Ouro aconteceu no dia 11 de janeiro e, entre as mulheres mais bem-vestidas da noite, escolhi três para falar dos seus incríveis modelos e grifes que as fizeram brilhar na premiação.

A primeira é a diva, tanto dos palcos quanto das telonas, Jennifer Lopez. A cantora e atriz usou e abusou de sua sensualidade mais uma vez. Ela, que sempre surpreende com seus looks nas premiações, desta vez não fez diferente. Jennifer Lopez usou um vestido superdecotado, com uma fenda poderosa do estilista libanês Zuhair Murad, um dos mais badalados dos últimos anos e que se tornou queridinho das celebridades. O estilista possui um ateliê em Beirute para atender, só com hora marcada, a alta sociedade árabe, mas também é possível encontrar suas criações em algumas lojas que vendem sua marca pelo mundo, inclusive aqui no Brasil.

Ele tornou seus vestidos verdadeiras obras de arte, superglamorousos e nem um pouco minimalistas. Um dos favoritos da nossa querida JLO, que já desfilou muito por aí com os vestidos de Zuhair, confira.

JLow1

JLow2

Agora a linda Kate Hudson, que não escondeu nada e mostrou para todo mundo seu incrível Versace branco, que valorizou muito o seu corpo. Um decote em V de dar inveja em todas e ainda com recortes laterais brilhantes que fizeram seu look ficar super pra cima. A Versace para 2015 vem apostando em uma tendência mais “anos 70” para a próxima estação, e sempre com aquele jeito italiano de ser, extravagante, bastante estampa, enfim, impossível não reconhecer. Apostando no mercado emergente, que inclui o nosso, a marca possui loja própria no Brasil desde 2013 e a tendência é só crescer em território nacional.

KateHudson

Para fechar, ela, que deu o que falar com uma das mais ousadas fendas da noite, Katie Cassidy, loira e linda, estava quase “matadora” com o vestido do estilista Mikael D.

Usando um exemplar da nova coleção primavera/verão para 2015 do estilista, que trabalha com muita classe e pequenos detalhes, o que faz com que o seu trabalho se torne minucioso e muito delicado. A sua marca registrada são os decotes ousados, o comprimento variado, uma conversa íntima com o estilo clássico e mais ousado.

KatieCassidy

Lindas, espero que tenham gostado do post sobre o Globo de Ouro 2015. Se gostaram deem um like, comentem e  compartilhem com as amigas. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *